Vendedores de petróleo bruto - dicas para encontrar os melhores

 

D91216e1375b223ad2bd0f7c55d1bbb9Vendedores de petróleo bruto podem ser encontrados em países produtores de petróleo como a Rússia, Nigéria, Arábia Saudita, Kuwait, Irã, Iraque, Angola, etc e existem três tipos de vendedores de petróleo bruto. Augusto de Arruda Botelho fez a lista para a gente:

1. Vendedores estatais

2. Vendedores privados

3. Vendedores independentes

 

1. Vendedores estatais: São empresas governamentais. Este conjunto de vendedores pode ser facilmente encontrado na Rússia, Nigéria, Arábia Saudita, etc. Um exemplo de um vendedor de petróleo petróleo bruto é referido como NNPC. Este tipo de vendedor do estado pode ser encontrado somente na Nigéria. Ele também pode ter um escritório em Londres. O petróleo comprado a partir deste tipo de vendedor é normalmente vendido a preço de mercado. Comprar petróleo a partir de vendedores estatais não é fácil. Isto é porque você precisará mostrar um documento certificado ou prova verificável do seu histórico de transações de petróleo bruto. Esta é uma má notícia para compradores de primeira viagem. Quanto às empresas de primeira viagem, não vai ser fácil. A melhor maneira de comprar petróleo bruto através de vendedores estatais é fazê-lo através de agentes registrados ou genuínos facilitadores. Eles tornam este processo fácil devido às suas fortes ligações. Se você não gosta dessa idéia, então ainda há a opção de ir direto para

3. Vendedores independentes: os vendedores independentes podem comprar de vendedores particulares, vendedores estatais ou obter seu petróleo através da alocação de petróleo. Alguns vendedores independentes são compensados ​​com petróleo pelo governo. Um exemplo de vendedores independentes é Eze Arthur de Anambra State, Nigéria. É fácil comprar petróleo através deste conjunto de vendedores se você encontrar um vendedor conhecido. Você não vai ter que passar pelos protocolos exigidos pelos vendedores privados e estatais. Você não vai precisar apresentar um fundo mínimo de US $ 100.000.000. Contanto que você possa provar que você tem fundos para pagar pelo petróleo, este processo se torna fácil. Você também deve ter em mente que há um risco envolvid NNPC. Isso pode ser complicado, mas é uma possível ideia para se tentar. Você pode precisar de um capital de até US$ 100.000.000 para negociar com vendedores estatais.

2. Vendedores privados: BP, Total, Shell, Chevron etc são vendedores particulares. Estas são empresas de renome com ativos enormes. Eles têm perfuração de petróleo e instalações de venda de petróleo. Como tal, a compra de petróleo pesado ou leve é ​​atingível. O primeiro passo que você deve tomar para comprar petróleo com eles é visitar a sua sede ou filial. Seus escritórios estão em países desenvolvidos. Sua recepcionista irá guiá-lo através de todo o processo. A opção de contatá-los para mostrar seu interesse usando seu endereço de e-mail disponibilizado on-line é um processo lento. Na maioria das vezes ele não funciona porque eles podem confundi-lo com um fraudador.

Agência de Petróleo Mode é uma empresa que trabalha no setor de energia que pode levá-lo até vendedores cohecidos de petróleo bruto na Nigéria. Confira com Mauro Luiz Zamprogno

Fonte do artigo:Natural Beauty oil , Agência de Petróleo.