Tatuagens femininas

12534128 236052040062954 1663217756 n 1

As meninas têm uma impressionante beleza corporal, então acompanhá-la com tatuagens femininas explodirão ainda mais nossa sensualidade e personalidade.

Fazer uma tatuagem não é algo que deve ser levado na brincadeira. É uma marca que durará toda a vida, de modo que a escolha do seu design e localização é um processo que não deve ser apressado, mas o contrário. É necessário dedicar-se com a determinação suficiente para decidir qual obra de arte terá lugar na tela da pele. Isto, especialmente no caso de tatuagens femininas.E muito importante que a pele onde ficara a tatuagem seja constantemente hidratada entao abuse de cremes hidratantes e ja faça  pedidos natura que são otimos para hidratar.

Nesse sentido, o critério definitivo será o gosto particular da mulher que vai se tatuar. No entanto, existem alguns critérios a considerar mais ou menos universais no momento da injeção de tinta. O primeiro é, é claro, a quantidade de dor que alguém está disposto a suportar. Nesse sentido, é possível estabelecer um mapa do corpo que indique quais zonas são as mais sensíveis e as mais tolerantes.

No caso das tatuagens femininas e das mulheres, os seus limites de dor variam (é falso que os homens tenham mais tolerância). No entanto, um dos lugares mais dolorosos do corpo para se tatuar são as costelas e a caixa torácica. No caso das mulheres, a proporção de dor aumenta significativamente à medida que se aproxima da área do peito. A sensação de dor é porque a pele é fina e não tem terminações nervosas amortecimento gordura ou músculo, assim que receber o impacto total da agulha.

Outra área muito dolorosa é a dos tornozelos e dos pés. Embora tenha se tornado muito popular entre as mulheres para tatuagens com penas, pássaros e frases nesta área, a verdade é que deve ser muito bem considerada pela presença de ossos, que sofre a pele para uma sensação desagradável e dolorosa em contato com a agulha.

Pelo contrário, há lugares favoritos para realizar tatuagens femininas, evitando tanto dor quanto possível. O primeiro é o ângulo externo da coxa, a frente. Essa diferença, embora sutil, é essencial: o ângulo interno é extremamente sensível. O que é propício para essa localização é que a agulha pode ser adequadamente amortecida nos músculos e nos tecidos. Além disso, se o critério for procurado, é um lugar adequado.

Além da coxa, um pouco mais baixo, o bezerro também é uma boa alternativa para colocar tatuagens femininas. Caso você queira fazer uma ótima tatuagem, com luxo de detalhes, este lugar é uma excelente alternativa como a dor, bem como discreta.

Além da coxa, a parte superior das costas é uma localização elegante que é leve a moderada. A tatuagem deve estar localizada exatamente debaixo do pescoço, entre os ombros. Caso contrário, essas áreas, que são sensíveis, removerão fiapos nos olhos. Mandalas, padrões circulares e símbolos celtas ficam ótimos nesta parte do corpo.

Tatuagens nos braços, embora tradicionalmente associadas aos homens, também podem ser ótimas para as mulheres e não é uma área muito dolorosa. Nesse sentido, um padrão floral, frases e qualquer símbolo que possa se estender ao longo da extremidade ficará ótimo, sem revestir uma dor excessiva. O antebraço também é uma boa alternativa, desde que o curso permaneça longe do pulso.

Uma vez que a localização das tatuagens femininas é decidida, é necessário definir o que será tatuado. As mulheres são muito populares com desenhos minimalistas e simples, como penas, sinais de infinito, frases e andorinhas, ou uma combinação destes. No entanto, a idéia de uma tatuagem é que ela será marcada na sua pele para sempre, e como tal deve ter alguma originalidade. A autenticidade e a singularidade de uma tatuagem, a menos que tenha um significado simbólico, seja ideal. Ninguém quer acabar com uma tatuagem que eles negarão alguns anos depois de terem feito isso.

Para escolher um bom design, o melhor sempre será usar um bom tatuador, que por sua vez tem habilidades artísticas de ilustração. Isto irá garantir que haja um bom design que, por sua vez, tenha possibilidades realistas de ser levado à pele. Muitas vezes, as mulheres fazem desenhos que eles próprios fazem, e quando se trata de tinta sobre a pele, o resultado é muito diferente do papel.

É por isso que é sempre melhor contrastar as expectativas com a opinião do tatuador e aceitar suas sugestões e mudanças. Sua intenção é conseguir um acabamento estético e com um bom resultado, o que implica um conhecimento técnico que a tatuagem geralmente não conhece. Por isso, suas recomendações devem ser atendidas e sempre será uma boa idéia aceitar algumas modificações para conseguir uma boa tatuagem.