Como criar uma página da web a partir de zero

 

Um dos primeiros passos para criar sua identidade digital é a  criação de sites rj uma página da web. Com os avanços no desenvolvimento de sites, agora temos muitas maneiras de criar um site; Podemos usar um sistema de gerenciamento de conteúdo, ou podemos usar um criador de site ou podemos fazê-lo da maneira antiga e fazer uma página web a partir do zero.Não se preocupe se você nunca soube como criar um site antes, porque neste tutorial iremos guiá-lo por todo o processo.

Escolha uma plataforma

Como mencionamos , existem três maneiras principais de criar uma página da Web:

Use um CMS: Sistemas de gerenciamento de conteúdo e imagem é uma ferramenta de desenvolvimento avançada que pode ser usada para criar e gerenciar sites e o conteúdo que os compõe. Quando se trata de CMS, os três verdadeiros líderes de mercado são WordPress, Drupal e Joomla. As 3 ferramentas são gratuitas e de código aberto, mas o WordPress é o CMS mais utilizado.

Todos os três sistemas foram desenvolvidos usando PHP, todos os três usam modelos / temas para personalização visual e todos os três são orientados pela comunidade. Embora o Joomla! e o Drupal não pode competir com o WordPress em termos de facilidade de uso, simplicidade, facilidade de manutenção, tamanho da comunidade e disponibilidade de plugins e temas gratuitos, etc. Para alguém que não tem experiência em desenvolvimento, o WordPress é a escolha óbvia.

Uso de criadores de sites : o mundo da automação atingiu um novo estágio quando surgiram os criadores dos sites. Inicialmente, as opções de personalização com relação a funcionalidade e design eram limitadas, mas agora há muito mais que pode ser obtido arrastando e soltando em um construtor de sites moderno. Em comparação com o CMS e os sites de codificação do zero, os criadores de websites são muito rápidos, eficientes e possivelmente perfeitos para pessoas que não têm experiência em desenvolvimento e não querem gastar muito tempo no processo de desenvolvimento.