Aprenda a tocar guitarra rápido e simples

3d guitar tattoos for guys

Depois de ter decidido que você vai aprender a tocar guitarra, olhe para todas as diferentes opções de aprendizagem. Existem muitos estilos diferentes de aulas de guitarra disponíveis para escolher - aulas de guitarra pessoais de um tutor privado; Aulas de guitarra em grupo; Aulas de guitarra on-line; Vídeos de lições de guitarra; Ou lições de guitarra em DVD. Decida qual estilo de aprendizagem será mais adequado para você pessoalmente e quão rapidamente você deseja aprender. Independentemente do formato que você escolher, para iniciantes, eu altamente recomendado uma rotina curta consistente em lições ao longo da semana, com a prática diária regular.

 

É muito provável que as aulas de Como Tocar Guitarra comecem ensinado os fundamentos, como  segurar sua guitarra e escolher ela, como é chamado as diferentes partes de sua guitarra e como ajustá-la, escalas, acordes, modos, padrões, dedo, Teoria simples, composição de canção básica e como tocar uma ou duas músicas simples e, possivelmente, como realizar pequenos reparos a uma guitarra quebrada.

 

Os requisitos básicos para começar aulas de guitarra são - uma guitarra de seis cordas, alguns palhetas de guitarra e uma cadeira sem braços. Não importa o tipo de guitarra que você comece a aprender, basta escolher o seu instrumento de som favorito - acústica, elétrica, clássica, etc Comprar uma variedade de palhetas para que você possa encontrar quais marcas e tamanhos você mais gosta, e, claro, Se você comprar dez ou mais, você terá peças sobressalentes para quando você as perder! De um modo geral, os principiantes tendem a preferir uma palheta de calibre mediano.

 

Certifique-se de que sua guitarra está em sintonia antes de sua primeira lição. Qualquer um que toca violão será capaz de mostrar como sintonizar um, no entanto, se você não tiver certeza de sua capacidade de sintonizar, um sintonizador de guitarra seria aconselhável. Sintonizadores de guitarra são baratos de comprar e fácil de usar, mostrando com precisão como sintonizar cada corda de guitarra.

 

Em suas primeiras aulas de guitarra, você provavelmente aprenderá três grandes acordes, como G maior, C maior e D maior. Uma vez que você está confiante em tocar esses acordes e mudar de um para outro sem problemas, você será capaz de começar a aprender a tocar músicas que usam esses acordes.

 

Certifique-se de praticar tudo o que aprendeu com sua lição por pelo menos quinze minutos todos os dias. O mais importante de tudo é escalas e acordes, incluindo alternar entre acordes suavemente. Também se acostume a afinar o seu violão. Não fique surpreso ao sentir dores nos dedos ao começar. Depois de um tempo, a ponta dos dedos ficará menos sensível. Se a sensibilidade continuar, pode ser uma boa ideia tentar cadeias mais leves que exigem menos pressão, até que a pele em seus dedos se torne mais espessa.