Agora venha cruzeiros

84a6989fc02c3f2f50fcc7a9d0b85f37 old style tattoos navy tattoos

Cuba abre (mais) turismo: navios de cruzeiro chegam em 2017.

Cuba abriu-se  ao turismo há décadas, mas o processo está crescendo.

Agora venha cruzeiros. O primeiro foi o barco 'Adonia' Fathom, uma subsidiária da empresa norte-americana Carnival, que partiu do porto de Miami e chegou em Havana com cerca de 700 passageiros a bordo em relação a Cuba. A ilha será um novo destino para empresas de cruzeiros americano Carnival Corporation 2017.

tornou-se assim a primeira linha de cruzeiro a navegar dos EUA a Cuba em mais de 50 anos. Até agora, o 'Adonia' foi apenas de cruzeiro americano tocou solo cubano, depois de décadas. Com capacidade para 704 passageiros, ele começou a visitar Cuba último 01 de maio. Fathom quebrou o gelo, embora a empresa anunciou que suas viagens têm uma data de expiração.

Cuba recebeu quatro milhões de visitantes em 2016, 13% másNo No entanto, outras empresas como a Royal Caribbean, Pearl Seas Cruises e Norwegian Cruise ocupar este nicho em 2017 -a partir de 1 Maio- apesar das ameaças de Donald Trump a política para o degelo ilha impulsionado pelo presidente anterior, Barack Obama reverter. Ao todo, seis linhas de cruzeiro ter recebido permissão de Cuba para viajar para a ilha a partir de 2017.

As outras empresas estão autorizadas a Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises, Azamara Club Cruises e Sea Pearl. Na Europa, a MSC Cruzeiros tem incluído Havana em seus itinerários. armador italiano chegou a um acordo com o grupo de excursão Cubanacan, com sede em Cuba para fornecer serviços de terra e excursões.

A companhia de navegação espanhola Balearia planeja operar duas linhas entre os EUA e Cuba, ambas com o porto de Havana e já tem a ver com a autorização do governo dos EUA. Cruzeiros para Cuba pode se tornar um dos pacotes de férias mais atraentes para 2017, e assim prever as reservas já anunciou Norwegian Cruise Line tem como seu primeiro cruzeiro a Havana, que se tornará o maior cruzeiro tem chegado tão longe dos EUA para Cuba.

Até agora, o Escritório do Historiador de Havana carga -institution em transformar o centro histórico da capital cubana.

Assim como Cuba ,O Mexico tambem esta aberto para o turismo faça uma viagem com a  Cancun Yacht for rent e divirta-se.