A dieta da felicidade

 

3f598a5ba463849da0233d08e73564e3Pesquisadores australianos indicaram que consumir uma dieta com altos níveis de carboidratos e baixo teor de gordura ajuda as pessoas a perder peso e também as faz sentir mais felizes do que uma alimentação com menos hidratos de carbono, mas mais carne e produtos lácteos.

 

Embora as dietas costumam quase sempre, ser um sacrifício, não me negando que esta dieta baseada em carboidratos e com pouca gordura não é realmente fácil de usar e é realmente deliciosa na hora de preparar os pratos.

 

Sem dúvida funciona, não só por que o digam os pesquisadores, mas por que os países como a china, japão, etc., são os países com menor taxa de obesidade e basta ver a sua dieta baseada praticamente no arroz, massas, legumes e peixes. Além de suas equilibrados esportes em que não só cuidam da harmonia de seu corpo, senão que também mantêm um verdadeiro equilíbrio com sua mente e sua alma. Isso, claro, faz com que as pessoas que levam esse tipo de vida se encontram mais relaxadas e menos deprimidas. E, portanto, sejam mais felizes e por sua vez mais magros e saudáveis.

 

Assim que, agora, além de ser muito bonita, magra e feliz é mais fácil e saudável e você não tem que gastar um monte de dinheiro em produtos caros e milagrosos que, em alguns casos, eles são uma fraude.Faça da vida um exercico  q48 e pare de gastar dinheiro.