Blog

Cuidados paliativos: da cura ao cuidado

 

 Tatoo 19

Ansiedade, cuidados domiciliários, alterações do sono, câncer, comunicação, cuidadores familiares, cuidados de saúde, dependência, dor, estresse, família, saúde emocional, serviço de saúde social, Distúrbios, úlceras por pressão - 28 de novembro de 2017

O envelhecimento da população e o número crescente de pessoas com doenças degenerativas crônicas e câncer representam um grande desafio para os serviços de saúde nas sociedades desenvolvidas. Muitos desses pacientes, no final de suas vidas, sofrem sofrimento intenso e requerem cuidados de saúde e sociais que envolvem todas as áreas de atendimento. Os tratamentos não conseguiram reverter a doença e a doença progride. Nesses momentos, a qualidade de vida adquire uma maior importância. Diante dessa realidade, saiba quais são as opções apresentadas, que ajuda e como você pode lidar com essa situação.

Diferenciar entre tratamento e cuidados paliativos

Há muitas e complexas necessidades que devem ser enfrentadas quando nos deparamos com uma doença avançada: da esfera física da pessoa doente à dimensão psicológica, social e espiritual dela e seus parentes. No entanto, o medicamento atual é basicamente focado na atenção da esfera física, isto é, para curar sempre que possível, independentemente da pessoa que sofre dessa doença. As equipes de saúde  como a  Caregivers Los Angeles que compõem os serviços de cuidados paliativos entram em ação.

Esses especialistas têm em mente que os remédios podem às vezes curar, aliviar a maioria das ocasiões e sempre devem se consolar. Portanto, sua prioridade é aliviar o sofrimento do paciente e seus parentes. Os profissionais de cuidados paliativos identificam e tratam antecipadamente e de forma impecável dor física, problemas psicológicos, ambiente sócio-familiar e até necessidades espirituais, independentemente de existir ou não crenças religiosas. A abordagem de cuidados integrais é sempre orientada para o binômio paciente-família, proporcionando a melhor qualidade de vida possível.

 

Inicialmente, os cuidados paliativos foram projetados para ajudar pacientes com câncer, no entanto, seu uso se espalhou por uma infinidade de doenças crônicas e degenerativas. Os cuidados paliativos são aplicáveis ​​no início da doença e não excluem outros tratamentos ativos, como quimioterapia ou radioterapia no caso de pacientes com câncer avançado. Portanto, é errado pensar que os cuidados paliativos são aplicados quando há "nada a fazer" para a pessoa doente. Isso acontece com tratamentos paliativos, que começam depois que o tratamento da doença é interrompido e quando é claro que a pessoa não vai sobreviver.

O objetivo dos cuidados paliativos é tratar os sintomas pressantes, como dor, dificuldades respiratórias ou náuseas, entre outros. Receber cuidados paliativos não significa necessariamente que um está morrendo.

Muitas vezes, os especialistas em cuidados paliativos trabalham como parte da equipe multidisciplinar para coordenar os cuidados médicos. Esta equipe de cuidados paliativos pode ser composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas registrados, farmacêuticos e assistentes sociais, incluindo psicólogos ou sacerdotes hospitalares. Especialistas em cuidados paliativos podem recomendar aos médicos de atenção primária como gerenciar dor e outros sintomas em seus pacientes.

Deve-se ter em mente que, quando a equipe de cuidados paliativos toma medidas para cuidar de um paciente terminal e sua família, podem ocorrer dois tipos de situações. Ocasionalmente, alguns desses processos de pacientes podem ter sido rápidos, o que é um golpe grave para a pessoa afetada e seus entes queridos, mas outras vezes podem chegar a essa situação após vários anos de deterioração lenta e inexorável. envolve um grande desgaste para o cuidador.

O ambiente é fundamental para o paciente

O que é lógico é que, por um lado, é o profissional (o médico, oncologista, neurologista ...) que está em contato constante com o paciente e seus sintomas, que decide encaminhá-lo aos cuidados paliativos para controlá-lo. Outras vezes, parentes, que vêem o sofrimento de seus amados, com dor, sem dormir e que não respondem bem ao tratamento, são aqueles que procuram aliviar seus sintomas. É importante estar ciente de que os cuidados paliativos estão lá e que é um direito que a população inteira tem. Em uma situação avançada, o paciente e sua família podem solicitar a participação de especialistas em cuidados paliativos.

Quando chegar a hora de dar cuidados especializados a um familiar em condições delicadas, nossa primeira idéia é hospitalizá-lo, para que ele possa receber os cuidados que ele precisa de profissionais. No entanto, a hospitalização nem sempre é a melhor resposta a esta situação. Pelo contrário, escolher hospitalizar o paciente terminal pode ser uma medida altamente contraproducente.

Hospitais, clínicas e outros centros de saúde estão intimamente relacionados com o sofrimento humano e outras emoções de conotação negativa notável. Do mesmo modo, os pacientes hospitalizados tendem a sofrer solidão em um nível muito mais alto, compartilhando menos tempo com familiares e amigos. Isso implica um risco significativo de depressão e dor emocional. No entanto, estar em casa implica um ambiente familiar, no qual não há regras institucionais e outros fatores que são freqüentemente decisivos nas condições de hospitalização. Além disso, o paciente terminal não vê outros pacientes, que estão provavelmente sofrendo, impressões que são muito negativas para a pessoa.

Parar de ser autônomo e começar a dar problemas à família é um dos maiores medos do nosso tempo. Nós nos tornamos uma sociedade em que damos significado aos seres humanos com base no que eles são capazes de fazer. Objetos, até animais, têm um valor econômico, mas as pessoas têm outra coisa e é que a nossa própria existência vale a pena. É preciso lembrar que a vida é como um círculo: da mesma forma que nascemos sem poder nos fazer uso de nós. É possível que morramos do mesmo jeito. Portanto, morrer é igualmente importante e nós temos que ajudar essa pessoa a se sentir amada até o fim, a saber que ela não está sozinha e que as pessoas que ela deixa para trás ficam o melhor possível.

Batidas para embelezar a pele e o cabelo neste verão.

9095574356f71d328183cf9356fad9fe

Oi meninas, todos sabem que, além de cuidar da pele com tratamentos e cremes específicos como  Pill Food, é muito mais importante melhorar a partir de dentro, pois é mais efetivo, duradouro e beneficia nossa saúde.

Nesta publicação, vou mostrar-lhe os 5 batidas para embelezar a pele e o cabelo neste verão.

Durante 2 anos, quando eu parei de fumar, eu estava ciente de como a pele estava danificada, e ainda sou jovem, mas mesmo assim, eu tinha pele debilitada, com um tom maçante e acinzentado.

Desde então, eu decidi cuidar de mim mesmo muito mais, se é verdade que peguei alguns quilos muito rebeldes para descer, mas com essas dicas que vou dar agora, recuperei minha pele, minha linha pouco a pouco e acima de tudo, ajude meu cabelo a devolver o brilho e força que deveria ter.

Além desses alimentos, é aconselhável usar cremes para nos ajudar a embelezar a pele e os cabelos.

Batida  para embelezar a pele, desidratada e desvitalizada.

Ingredientes:

1 copo de água mineral,½ Limão,10 uvas,2 maçãs picadas com a pele.

Preparação:

Nós vencemos todos os ingredientes e, sem esforçar-nos, bebemos imediatamente para que ele não perca suas propriedades, tenha em mente que a fruta se oxida muito rápido e, se você a bebe ou mantê-la na geladeira depois, não irá fazer você o mesmo benefício.

Esta mistura deve demorar 3 vezes por semana pela manhã acompanhando o café da manhã e serve como antioxidante, combate os radicais livres, ajuda a eliminar as toxinas, além de purificar o sangue, anti-rugas, adstringentes e especialmente diuréticos.

Isso além de ajudá-lo a renovar a pele também irá ajudá-lo a perder alguns quilos.

Batida para rejuvenescer a pele.

Ingredientes:

1 copo de água ou leite (a gosto),2 kiwi em pedaços,1 suco de laranja

1 xícara de morangos cortados,4 cubos de gelo

Preparação:

Bata todos os ingredientes no liquidificador com o gelo incluído, recomendo que você tome este delicioso smoothie 1 ou 2 vezes por semana, se você pode beber mais de um copo por dia

Misture os ingredientes perfeitamente em alta velocidade. Beba 1 ou 2 copos por semana, de manhã.

Este suco irá ajudá-lo a restaurar colágeno, ajudará a hidratar a pele para prevenir o envelhecimento prematuro e a vitamina C irá restaurar a flexibilidade e a cor da pele.

Batida para pele mista, oleosa e acne.

Ingredientes:

150 gr. de framboesas,2 grandes fatias de melão

1 haste de aipo,Água mineral, o necessário

Preparação:

Nós vencemos todos os ingredientes e adicionamos açúcar ao gosto, sempre tentamos não passar para que não interfira em nenhuma dieta.

As framboesas são passadas através do extrator e são liquefeitas com os outros ingredientes e bebem sem esforço, se desejar, você pode adicionar mais água mineral para que não seja tão grosso. Beba 1 copo por semana, ao meio dia por 2 meses.

Batida  para crescer o cabelo.

Ingredientes:

1 Copo de leite de amêndoa (vendido nos supermercados)

1 banana,1 pequeno punhado de espinafre.

1 Cenoura,1/2 Pêra,adoce com mel para provar.

Preparação:

Tomamos um copo de leite de amêndoa, que além de ser delicioso se tomarmos a calma, tem muitas mais propriedades e é mais benéfico do que o leite de vaca. Com apenas um copo, já temos as proteínas básicas, como potássio e zinco, que além de fortalecer o cabelo fortalece as unhas.

A banana como você sabe é rica em gorduras saudáveis ​​e vitaminas A, B, C, E e Ferro, também é o alimento certo para depois de fazer qualquer tipo de exercício.

Tanto o espinafre quanto a cenoura são alimentos com muita água, que vem de pérolas para o verão, para não perder a elasticidade dos cabelos e da pele. Eu recomendo que você tome estas duas vezes por semana.

5 passos simples para criar uma página no Facebook para sua empresa

08599090 photo tatouage like facebook sur pouce

Para a maioria das empresas, não é mais uma "boa idéia" estar no Facebook. Se considerarmos que 1,65 bilhões de pessoas usam o Facebook mensalmente, esta rede social se tornou um componente favorito para quase todas as estratégias de entrada de marketing.

O fato é que, à medida que os recursos do Facebook mudam cada vez mais, o mesmo se aplica ao processo de criação de uma página.

Na perda de mais um dia explorando o Facebook sem qualquer propósito, tentando descobrir o que diabos você precisa fazer para lançar sua página do Facebook como uma rede social profissional.

A seguinte apresentação (em inglês) oferece um tutorial visual que permite que você inicie sua página em um tempo muito curto (também pode ler a transcrição abaixo). Mais de 600 mil pessoas consideram que este tutorial tem sido útil; Por essa razão, esperamos que isso ajude você a ser o que também é provado para um profissional de marketing que você conhece.

Para obter mais informações sobre como criar e aprovar uma página corporativa no Facebook, baixe o  guia passo-a-passo da F15D aqui.

 

Passo 1: escolha um treinamento.

Para começar, navegue até a página https://www.facebook.com/pages/create.php. Nesta página, serão exibidas seis classificações diferentes para você escolher:

Coloque o negócio local,Empresa, organização ou

Marca o produto,Artista, grupo musical, figura pública

Entretenimento,Porque a comunidade

Cada uma dessas classificações oferece campos mais relevantes para a página que você escolher para criar.

Campos de classificação de facebook

Para este tutorial, selecionaremos a segunda opção: empresa, organização ou étnica. Depois de selecionar a chave que queremos, você nos pedirá que colocemos o nome oficial da nossa página corporativa. Eu recomendo que você escolha o nome com muito cuidado. Embora o Facebook lhe permita mudar seu nome e URL uma vez, é um processo difícil e tedioso.

Passo 2: Complete as informações básicas.

O Facebook irá guiá-lo automaticamente através das seguintes quatro seções básicas para que você complete os aspectos fundamentais da sua página.

"Fim da seção" Sobre "

A seção "Sobre" incluirá, em duas ou três, a descrição principal da sua empresa. Será na sua página inicial; portanto, deve ser descritivo, mas breve. Certifique-se de incluir um link para o site da sua empresa. Certifique-se também de que esta informação diferencia sua marca e torna sua página mais atraente para possíveis seguidores.Aqui você também pode selecionar o seu domínio exclusivo (que, como mencionado acima, o piso pode ser alterado uma vez). Por exemplo, a página HubSpot Sidekick no Facebook usa o URL facebook.com/getsidekick.

Carregue a imagem do perfil

Em seguida, se solicitará que você carregue uma imagem. Isso servirá como o principal ícone visual da sua página, que aparecerá nos resultados da pesquisa e ao lado dos comentários que você postar. Embora qualquer imagem perfeitamente quadrada funcione bem, o tamanho recomendado é 180 x 180 pixels.

Adicionar aos favoritos

Todos os usuários individuais do Facebook têm uma barra de navegação vertical à esquerda das últimas notícias. Você pode adicionar sua página corporativa aqui como um item "Favorito" (uma ação semelhante à marcação de uma página da Web em seu navegador web) para facilitar o acesso.

Alcance pessoas ruins

O Facebook pedirá que você crie um anúncio para que os visitantes se sintam atraídos pela sua página. Independentemente de o uso de táticas pagas fazer parte da sua estratégia ou não, eu recomendo que você evite começar um anúncio nesta fase; Não há conteúdo atraente que os convence a colocar "Like" em sua página.

Passo 3: Compreenda o painel de administração.

O esqueleto básico da sua página corporativa está agora ao vivo. O Facebook perguntará se você colocou "Like" em sua página. Eu recomendo, mais uma vez, que você evite neste momento. Esta atividade aparecerá nas últimas notícias das pessoas que estão pessoalmente conectadas ao Facebook. Embora não haja conteúdo na página, queremos salvar esse histórico na linha de tempo para quando você estiver totalmente pronto para que as pessoas vejam a página.

Como limpar o sofá de tecido seco

8020294309 199a976500

Limpar o sofá seco pode parecer difícil, mas na realidade não é e podemos fazê-lo sozinhos sem ter que pagar um especialista em limpeza de estofados. Para fazer umalimpeza a seco do nosso sofá, devemos usar os materiais apropriados, porque se usarmos detergentes e limpadores normais, podemos danificar o estofamento.

Produtos para Lavagem de Sofás a  seco
No mercado, podemos encontrar muitos produtos para limpar o estofamento do sofá seco. Spray de espuma seca geralmente é usado, mas também existem panos especiais de Woolite que são usados ​​para aplicar os agentes de limpeza que são diluídos em água. Se você não quer usar esses toalhetes especiais, você pode usar trapos velhos como toalhas ou tecidos de algodão.

Como limpar o sofá seco
A primeira coisa a fazer para limpar o sofá é aspirar bem para remover todos os vestígios de poeira e sujeira que acumulam espuma e estofos. Em seguida, aplicamos o tecido de espuma seca como indicado pelo fabricante, prestando especial atenção aos tempos de espera e limpeza. Se é a primeira vez que vamos usar um produto para a limpeza a seco, é melhor tentar em um canto do sofá ou na parte de trás disso, então nós garantiremos que o produto seja adequado para o tecido do nosso sofá.

Além dos produtos para limpar o estofamento dos sofás, você deve saber que há tecidos e tecidos adequados para limpeza com aspiradores de vapor, para saber se o seu sofá cumpre essas características verificar o rótulo do fabricante, se o estofamento estiver marcado com a letra 'W' ou a letra 'S' você pode limpar o estofamento com vapor. Lembre-se de que é muito importante não fazer várias passagens entrecruzadas porque podemos lixiviar o tecido.


Como limpar uma mancha em um sofá de pano
Quando algo derrama no sofá e sabemos que vai deixar uma mancha, é melhor agir rápido e limpá-lo no momento. Use um pano velho, uma esponja ou um pano para absorver o líquido e não movê-lo, assim evitaremos que a mancha seja maior. Em seguida, limpe o sofá com espuma seca e um pano adequado.

Por que você deve limpar o sofá seco?
A limpeza a seco é realizada em diferentes estofos principalmente para evitar danificá-los. Se usarmos produtos de limpeza normais, os tecidos do nosso sofá podem encolher, perder a cor original ou as fibras podem mesmo quebrar. Lembre-se que este tipo de produtos e sistema de limpeza também podem ser usados ​​para limpar tapetes e outros têxteis especiais.

A importância de escolher alimentos muito bem

Download 1

Antes de começar com o churrasco, é necessário escolher muito bem os alimentos que você deseja preparar, sempre pensando que eles têm boa qualidade e estão frescos. Para fazer isso, você deve levar em consideração uma série de fatores e dicas do mestre do espetinho dependendo do tipo de alimento que você vai cozinhar:

Carne: é um dos produtos mais preparados em churrascos. A carne geralmente está em contato direto com a grade, de modo que, com a fumaça de madeira ou carvão vegetal, isso assume um gosto e cheiro muito específicos. Recomenda-se a preparação de diferentes tipos de carne para ser um churrasco muito dinâmico para desfrutar de sabores diferentes. Para isso, você deve conhecer algumas coisas:

O porco: geralmente é protagonista nas churrasqueiras, na forma de bacon, chouriço, morcego, costelas, costeletas, etc. A presa e o segredo são cortes muito saborosos e suculentos que podem dar muita coisa no churrasco. Você também pode preparar uma salsicha de chouriço fresca especial, ou um espeto de chistorra, por exemplo, para surpreender os convidados.

Cordeiro: o rack e as costeletas são dois pratos que são requintados preparados no churrasco. Ideal para fazer quando seus convidados têm paladares muito exigentes.

Vitela e carne: é muito comum fazer bifes grelhados, lombo ou entrecote.

Frango: oferece muita variedade na grelha, pois você pode fazer baquetas, asas de frango ou mesmo frango inteiro.

Além disso, você deve considerar algumas dicas para preparar as melhores carnes no churrasco:

Você deve tirá-lo da geladeira cerca de duas ou três horas antes

A grelha deve estar muito quente antes de colocar a carne nele

Não comece a cozinhar até que as brasas estejam muito esbranquiçadas e não tenham chama

Quando você coloca sal gordo nas brasas, eles vão durar mais e você não fuma tanto

Os grandes pedaços de carne, é aconselhável separá-los de mais das brasas, de modo que eles possam ser feitos para retardar o fogo e que eles não queimam por fora e eles permanecem em bruto

Adicione sal gordo na segunda rodada ou antes de remover a carne da grelha

Para aromatizar as carnes, adicionando especiarias às brasas, como o tomilho, alecrim ou erva-doce, por exemplo

Não perfure a salsicha, salsicha de sangue, salsicha, etc., para que não perca o suco

Peixe e marisco: uma boa alternativa para fazer algo diferente em um churrasco. Além disso, há muito a escolher: sardinhas, atum, salmão, truta, tamboril, brema marinho, lubrificante, crustáceos, camarão, etc. Para prepará-los, você deve levar em consideração algumas dicas:

Limpe apenas as vísceras, sem remover a pele, pois, uma vez cozido, será removido com mais facilidade e, portanto, será mais suculento.

Eles precisam ser cozidos a altas temperaturas

Separar entre 10 e 15 cm das brasas

Lubrifique peixes de vez em quando

Peixe que é maior, deve ser separado das brasas e ferver

Cozinhe-os com sal gordo

Use especiarias como endro e estragão

Os crustáceos são colocados no lado de trás da grelha, para evitar que se encolhem

Legumes: você também pode optar por um churrasco verde, usando alimentos como batatas, cebolas, tomates, berinjelas, courgettes, etc., que irão adicionar variedade aos sabores e também podem ser o complemento ideal para carnes e peixes. Para os vegetais, você deve ter em mente:

Você tem que cortá-los em fatias, ou, se quiser torná-los inteiros, você deve picar-lhes para que não explodem

Comece a cozinhar em fogo alto e reduza gradualmente

Enrole em folha de alumínio para uma boa cozedura e não arde no exterior

Frutos: ao colocar frutas no churrasco, seu sabor açucarado será destacado. Você pode prepará-los na forma de espetinhos para tomar como sobremesa, ou combiná-los com carnes e peixes. É algo que pode resultar do mais original e com o que seus convidados certamente se surpreenderão.

Queijo: os queijos também são deliciosos na grelha. Eles estão preparados em apenas um minuto, você não precisa deixar muito mais tempo, pois pode derreter.

Por outro lado, em um churrasco você não pode perder os molhos. Há muitos, mas os mais comuns são molho de churrasco, chimichurri, molho tártaro, etc. Nem pode refrescar bebidas nem uma boa sobremesa para acabar com esta refeição de luxo.

Além disso, para preparar um churrasco, além de ter uma boa grade, é necessário ter os utensílios apropriados, como um bom conjunto de churrasco onde nada está faltando, como uma variedade de acessórios para cozinhar, um avental, espetinhos para fazer o churasco. Preparar um churrasco pode parecer muito complicado, mas tendo tudo o que precisa, como o grill, toda a comida que deseja preparar, utensílios de cozinha, etc., você pode fazer um churrasco ideal para seus convidados. Seguindo todas essas dicas, você tem as chaves para que a comida vá bem, é deliciosa e tem muito sucesso entre os clientes.

Tatuagens femininas

12534128 236052040062954 1663217756 n 1

As meninas têm uma impressionante beleza corporal, então acompanhá-la com tatuagens femininas explodirão ainda mais nossa sensualidade e personalidade.

Fazer uma tatuagem não é algo que deve ser levado na brincadeira. É uma marca que durará toda a vida, de modo que a escolha do seu design e localização é um processo que não deve ser apressado, mas o contrário. É necessário dedicar-se com a determinação suficiente para decidir qual obra de arte terá lugar na tela da pele. Isto, especialmente no caso de tatuagens femininas.E muito importante que a pele onde ficara a tatuagem seja constantemente hidratada entao abuse de cremes hidratantes e ja faça  pedidos natura que são otimos para hidratar.

Nesse sentido, o critério definitivo será o gosto particular da mulher que vai se tatuar. No entanto, existem alguns critérios a considerar mais ou menos universais no momento da injeção de tinta. O primeiro é, é claro, a quantidade de dor que alguém está disposto a suportar. Nesse sentido, é possível estabelecer um mapa do corpo que indique quais zonas são as mais sensíveis e as mais tolerantes.

No caso das tatuagens femininas e das mulheres, os seus limites de dor variam (é falso que os homens tenham mais tolerância). No entanto, um dos lugares mais dolorosos do corpo para se tatuar são as costelas e a caixa torácica. No caso das mulheres, a proporção de dor aumenta significativamente à medida que se aproxima da área do peito. A sensação de dor é porque a pele é fina e não tem terminações nervosas amortecimento gordura ou músculo, assim que receber o impacto total da agulha.

Outra área muito dolorosa é a dos tornozelos e dos pés. Embora tenha se tornado muito popular entre as mulheres para tatuagens com penas, pássaros e frases nesta área, a verdade é que deve ser muito bem considerada pela presença de ossos, que sofre a pele para uma sensação desagradável e dolorosa em contato com a agulha.

Pelo contrário, há lugares favoritos para realizar tatuagens femininas, evitando tanto dor quanto possível. O primeiro é o ângulo externo da coxa, a frente. Essa diferença, embora sutil, é essencial: o ângulo interno é extremamente sensível. O que é propício para essa localização é que a agulha pode ser adequadamente amortecida nos músculos e nos tecidos. Além disso, se o critério for procurado, é um lugar adequado.

Além da coxa, um pouco mais baixo, o bezerro também é uma boa alternativa para colocar tatuagens femininas. Caso você queira fazer uma ótima tatuagem, com luxo de detalhes, este lugar é uma excelente alternativa como a dor, bem como discreta.

Além da coxa, a parte superior das costas é uma localização elegante que é leve a moderada. A tatuagem deve estar localizada exatamente debaixo do pescoço, entre os ombros. Caso contrário, essas áreas, que são sensíveis, removerão fiapos nos olhos. Mandalas, padrões circulares e símbolos celtas ficam ótimos nesta parte do corpo.

Tatuagens nos braços, embora tradicionalmente associadas aos homens, também podem ser ótimas para as mulheres e não é uma área muito dolorosa. Nesse sentido, um padrão floral, frases e qualquer símbolo que possa se estender ao longo da extremidade ficará ótimo, sem revestir uma dor excessiva. O antebraço também é uma boa alternativa, desde que o curso permaneça longe do pulso.

Uma vez que a localização das tatuagens femininas é decidida, é necessário definir o que será tatuado. As mulheres são muito populares com desenhos minimalistas e simples, como penas, sinais de infinito, frases e andorinhas, ou uma combinação destes. No entanto, a idéia de uma tatuagem é que ela será marcada na sua pele para sempre, e como tal deve ter alguma originalidade. A autenticidade e a singularidade de uma tatuagem, a menos que tenha um significado simbólico, seja ideal. Ninguém quer acabar com uma tatuagem que eles negarão alguns anos depois de terem feito isso.

Para escolher um bom design, o melhor sempre será usar um bom tatuador, que por sua vez tem habilidades artísticas de ilustração. Isto irá garantir que haja um bom design que, por sua vez, tenha possibilidades realistas de ser levado à pele. Muitas vezes, as mulheres fazem desenhos que eles próprios fazem, e quando se trata de tinta sobre a pele, o resultado é muito diferente do papel.

É por isso que é sempre melhor contrastar as expectativas com a opinião do tatuador e aceitar suas sugestões e mudanças. Sua intenção é conseguir um acabamento estético e com um bom resultado, o que implica um conhecimento técnico que a tatuagem geralmente não conhece. Por isso, suas recomendações devem ser atendidas e sempre será uma boa idéia aceitar algumas modificações para conseguir uma boa tatuagem.

O mais recente no Instagram: "carimbando" suas sobrancelhas

No lugar das sobrancelhas tatuagens 3338 w620

O portal R7 ClickGrátis diz que  não nos dá tempo para se recuperar entre uma instagramada e outra instagramada e agora descobrimos os selos das sobrancelhas. E o melhor: o resultado é muito forte.

O universo do scrapbooking atingiu as sobrancelhas. E as Sobrancelhas Fio a Fio e passado. Os selos vão do papel ao rosto ... e não para fazer piadas. O melhor? O resultado. Por mais perigoso que pareça pintar as sobrancelhas com um selo e tinta (e louco, loquísimo), o resultado é incrível: natural, como se você os tivesse projetado com maquiagem em uma sala.

O gadget em questão também é "baixo custo". Este é o kit i-envy, a marca Kiss. Custa cerca de 10 euros e você pode encontrá-lo em Amazon EUA e inclui selo e tinta em tom marrom natural. Ele pode ser usado como um primeiro passo para projetar sua sobrancelha e depois preenchê-lo. E em segundos!

Instagram e o público asiático, em particular, encontraram a pedra do filósofo neste selo da sobrancelha que prometeu ser o básico mais estranho que você já teve na sua mala.Ficou curioso?Quer saber mais entre em contato com o  Atendimento Via WhatsApp e confira.

Não temos tempo para digerir tanto instagramada juntos, mas é que esta invenção é a mais.

Dicas para cuidar dos nossos pés neste verão

Af2c4fc1 2069

Os meses de verão com suas altas temperaturas, ambientes úmidos e sua exposição ao sol, não são o melhor momento para os nossos pés.

Mas não devemos nos alarmar, com algumas precauções, boa higiene e secagem, podemos evitar a maior parte dos riscos e cuidar da saúde de nossos pés.

1. Olhe para os seus pés

Inspeção visual das solas dos pés uma vez por semana. Chega o verão e passamos muitas horas com os pés descalços. Na praia, na piscina, no terraço ... etc. Hoje em dia, é tão comum caminhar com os pés descalços que não é incomum para nós pregar algum objeto. Às vezes, pequenos cristais ou objetos tão pequenos que nem percebemos. A inspeção visual nos ajudará a detectá-los.

Nota da podologia bh: Se localizarmos um corpo estranho não tentamos forçá-lo, a melhor solução é ir ao podólogo para evitar um mal pior.

2. Proteja seus pés

Aplique o protetor solar generosamente no dorso do pé. Assim como protegemos o resto da pele do sol, nossos pés queimam da mesma maneira. Não podemos esquecer na praia ou na piscina para aplicar protetor solar na área do dorso do pé, é uma zona muito exposta e que sofre queimaduras freqüentes de gravidade.

Nota: Se você gosta de caminhar na praia, você deve aplicar creme solar na parte de trás do pé com freqüência e usar um creme solar resistente à água e alta proteção.

3. Deslize os pés

Os pés não se secam. Muito raramente nos preocupamos com a secagem dos nossos pés corretamente depois de sair da água. Existe a crença de que os pés se secam e não é.

É um comportamento muito típico de colocar flip-flops ou tamancos diretamente após o banho ou o mergulho. É um erro muito perigoso, porque o excesso de umidade nos pés enfraquece a pele e isso torna mais sensível às infecções. É imperativo que, sempre que saímos da água, seja na praia, na piscina ou no chuveiro, fazemos uma boa secagem plantar e interdigital.

4. Não use nada.

Nem todos os calçados de verão são adequados aos nossos pés. Os famosos e chinelos do verão não devem deixar o espaço para o qual foram concebidos, praias e piscinas.

E tantos sapatos que usamos esses meses não são corretos para os nossos pés porque eles não atendem a uma série de características adequadas, por exemplo, devem ter suporte para tornozelo, solas suficientemente grossas, sem transportar tiras ou enfeites que exercem pressão excessiva sobre qualquer parte do pé ... etc.

5. deixe suas unhas respirar

Com a chegada do verão, nossos pés estão expostos e, como outras partes do corpo, queremos mostrar pés bonitos. Carregar unhas pintadas não é recomendável se feito de forma contínua. Nossas unhas devem respirar e não devemos pintar camada sobre camada.

O ideal é que nossas unhas descansem depois de terem pintado. Limpamos cuidadosamente nossas unhas com um removedor de não-acetona e descansamos alguns dias antes de pintar as unhas da cor da moda.

Viciados em alimentos

Download 3

Parece uma obviedade, mas alguns alimentos podem causar mudanças em nosso cérebro e se tornar uma droga

Há muito tempo falamos sobre a armadilha de alimentos, que sobreexcita as papilas gustativas e atrasa a aparência dos sinais de que você está cheio. Mas a partir daí para falar sobre o vício há um bom alongamento.

No entanto, um estudo recente publicado no American Journal of Clinical Nutrition parece indicar que alguns alimentos causam descarga de dopamina nos centros de prazer do cérebro, assim como drogas como a cocaína ou o tabaco. Você adivinha quais são os alimentos? Na verdade, carboidratos com alto índice glicêmico.

Os participantes do estudo foram alimentados com batidos que tinham as mesmas calorias, sabor e doçura. No entanto, um continha carboidratos de alto índice glicêmico, ou seja, eles se tornaram muito rápidos na glicose no sangue, enquanto os outros, baixo índice, levaram mais tempo para assimilar.

O resultado daqueles que tomaram o shake com alto índice glicêmico era esperado: a corrida de energia seguia em um momento de sonolência geral, fome e ânsias por comer coisas doces. O mesmo acontece quando as crianças comem cereais de doces ou de café da manhã adultos. É a montanha-russa da insulina.

No entanto, os participantes também tiveram uma análise cerebral. É aqui que se viu que este pico de açúcar atua em áreas do cérebro que controlam cravings, fome e adicções a substâncias. Isso confirma o que já suspeitamos: açúcar e hidratos brancos tornam muito mais difícil controlar os impulsos para comer demais. Quanto mais você come, mais você quer.

Faça um favor e mude seus hidratos para outros com baixo índice glicêmico. Você ainda tem tempo para melhorar antes do verão.Pra saber mais acesse o  site eBemEstar

O marketing de conteúdo

 

Article 1296480331843 0cfd8301000005dc 8513 466x431

O marketing de conteúdo inclui todos os tipos de conteúdo que podem ser consumidos através da Internet.

Portanto, não falamos apenas de publicação com textos, mas também de imagens. Quando você cria uma postagem para o seu blog, você sempre deve incluir alguma imagem, usando a palavra-chave escolhida que deseja posicionar também no mesmo.

Não vale a pena qualquer imagem, mas tem que estar relacionado ao conteúdo, além de ter qualidade suficiente para ser bom de qualquer dispositivo. Portanto, se você precisa editá-los, não hesite em fazê-lo porque também há muitas ferramentas fáceis de usar que irão ajudá-lo a editar as imagens.

Além das imagens, o uso da infografia enriquece bastante os textos e ajuda mais pessoas a clicar no link e ver o conteúdo completo. Eles também servem para resumir um post e compartilhá-lo em redes sociais através de uma imagem.

 O Smm panel services fala sobre o poder dos videos.

Uma postagem pode incluir imagens, infografia e também vídeos. Se você preferir, você pode criar conteúdo com apenas um vídeo e promovê-lo em canais específicos para eles, como o YouTube, que possui mais de um bilhão de usuários em todo o mundo.

Às vezes, o tipo de produto ou serviço que deseja falar requer informações visuais e o tráfego que esse vídeo levará ao seu site será muito maior do que se você optar por uma postagem com imagens ou qualquer outro formato.

No entanto, ao criar um vídeo, você também deve ter em mente que a qualidade do mesmo influenciará o número de pessoas que o vêem até o fim ou fechar após os primeiros segundos. Também deve ser fechado e incluir uma chamada para ação, bem como um link para o seu site que permite ao usuário clicar

Quando termina. Além de ser um bom vídeo, com informações claras e úteis, você deve seguir outras dicas para tornar esse conteúdo viral e gerenciar milhares de visitas na sua web. Seguindo estas dicas, você aumentará o tráfego para o seu site gratuitamente e sem Investir na publicidade on-line, simplesmente fazendo uso do marketing de conteúdo. Mas você deve ter em mente que os resultados não são imediatos e exigem trabalho e consistência além de certos conhecimentos e habilidades. Portanto, se você não achar conveniente manter seu blog atualizado e criar conteúdo útil que direcione o tráfego para sua página, é melhor ter ajuda profissional.

Para saber mais sobre o assunto acesse  Hospital Management System e veja outros sistemas .

Os critérios de diagnóstico de transtorno se espectro autismo (TEA).

Tatuagens de puzzle1

O conceito de autismo mudou significativamente nos últimos anos graças aos avanços na pesquisa. A última versão da Classificação Internacional de grandes transtornos mentais, o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais-5 (DSM-5), Psicólogos BH reconhece esse progresso e inclui o autismo em desordens do desenvolvimento neurológico, longe da velha concepção de Transtorno invasivos do desenvolvimento (TGD). Em vez disso, outra classificação internacional de distúrbios mentais, a Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde-10 (ICE 10), mantém a antiga classificação. desordens do desenvolvimento neurológico são um grupo de doenças que têm sua origem no período de gestação. Eles são caracterizados por deficiências de desenvolvimento que causam limitações em áreas específicas ou restrições globais sobre,, acadêmica, nível de trabalho social pessoal, etc.

 

Além disso, o Autismo infantil é agora chamado de transtorno se espectro autismo (TEA), reconhecendo os sintomas do autismo comum todos os indivíduos em uma ampla gama de fenótipos. É por esta razão que os subtipos do autismo (síndrome de Rett, síndrome de Asperger, transtorno desintegrativo da infância, transtorno invasivo do desenvolvimento sem outra especificação) desaparecer.

 

Nessa classificação, considera-se que as características fundamentais do autismo são: desenvolvimento de interacção e comunicação social claramente anormal ou deficiente, e um repertório restrito de atividades e interesses.

 

Em seguida, os critérios de diagnóstico de TEA são apresentados pela DSM-5 (APA, 2013).

A persistentes deficiências na comunicação e interação social em diferentes contextos, expresso pela seguinte, atualmente ou o fundo

Deficiências A.1 reciprocidade socioemocional; por exemplo:

- abordagem sócio anormal,

- Falha em uma conversa normal em ambas as direções,

- Diminuição de juros, emoções ou sentimentos compartilhados,

- Não iniciar ou responder às interações sociais

Deficiências A.2 em comportamentos comunicativos não-verbais utilizados na interação social; por exemplo:

- comunicação verbal e não-verbal mal integrados,

- Anormalidade em contato visual e linguagem corporal,

- Deficiências em compreender e utilizar gestos,

- Total falta de expressão facial e comunicação não-verbal

Déficits A.3 no desenvolvimento, manutenção e compreensão das relações; por exemplo:

- Dificuldade para ajustar o comportamento de vários contextos sociais,

- Dificuldades na partilha jogo imaginativo ou para fazer amigos,

- Falta de interesse pelos outros

 

B restrito e repetitivos de comportamento, interesses e actividades que ocorrem em duas ou mais das seguintes, actualmente ou fundo (exemplos são ilustrativos mas não exaustivos) Padrões

movimentos B.1, utilização de objectos ou estereotipado ou discurso repetitivo; por exemplo:

- Simples motores estereotipados,

- Alinhamento de brinquedos,

- Mudança de localização de objetos,

- ecolalia,

- frases idiossincráticas

insistência B.2 na monotonia, rotinas excessiva rigidez, ou padrões ritualizados de comportamento verbal e não verbal; por exemplo:

- alta ansiedade sobre pequenas mudanças,

- dificuldades com transições,

- Padrões de pensamento rígido,

- saudação Rituais,

- Necessidade de sempre seguir o mesmo caminho ou comer os mesmos alimentos todos os dias

B.3 interesses muito restritivas e fixos que são anormais em sua intensidade e foco de preocupações de interesse; por exemplo:

- ligação forte ou preocupação elevada para objetos incomuns,

- Juros excessivamente circunscrito e perseverante

B.4 hiper- ou hipo-capacidade de resposta a estímulos sensoriais ou interesse incomum nos aspectos sensoriais do ambiente; por exemplo:

- indiferença aparente a dor / temperatura,

- resposta adversa a sons e texturas específicas,

- cheirar ou tocar objetos também,

- fascínio visual, com luzes ou movimentos

Medidas e segurança eletrônica

C568c2adadf342f8c8167a16d1fdc0b3 tattoo photography camera photography tattoo ideas

Quanto ao computador medidas e segurança eletrônica é o artigo 52, diz o   www.blogdocftv.com que os classifica:

 Para o único propósito dessa lei, pode tomar os seguintes tipos de medidas de segurança para a protecção de pessoas e bens:

a) segurança física, cuja função é impedir ou dificultar o acesso a determinados lugares ou bens através da interposição de quaisquer barreiras físicas.

b) de segurança electrónico, destinado a detectar ou avisar qualquer tipo de ameaça, perigo, presença ou tentativa de assalto ou intrusão que pode ocorrer, por activação de todos os dispositivos electrónicos.

c) a segurança da informação, destinado a proteger e salvaguardar a integridade, confidencialidade e disponibilidade dos sistemas de informação e comunicação, e as informações nele contidas.

d) de segurança organizacional, destinado a prevenir ou encerrar qualquer tipo de ameaça, perigo ou ataque deliberado, organizando, agendamento de tarefas ou de planejamento, funções ou tarefas formalizados ou executados por pessoas; tais como a criação, existência e funcionamento dos serviços de segurança ou o desenvolvimento e implementação de todos os tipos de planos de segurança e qualquer outro de natureza similar que podem ser adoptadas.

e) a segurança pessoal, para a prestação de serviços de segurança reguladas pela presente lei, com excepção dos que constituem o objecto específico do acima.

As características, elementos e efeitos das medidas de qualquer tipo de segurança, quem os utiliza tecnologia, são regidos pelo Regulamento de acordo com o plano, em seus graus e características, padrões contendo especificações técnicas para uma atividade ou produto. Também estas medidas de segurança, meios materiais e sistemas de alarme deve ter a avaliação de organismos de certificação acreditados no momento da instalação e permanecerá em vigor indefinidamente, a menos danos ou instalar um novo sistema, que deve ser conforme com a aprovação que aplicável.

Dicas para o cabelo saudável, forte e brilhante

12826145 104956643233611 78020569 n

Shampoo, condicionador, corantes e máscaras convencionais são feitos de produtos químicos sintéticos que variam de conservantes e perfumes corantes ou silicones. O couro cabeludo é uma das áreas da pele onde eles são mais facilmente absorvidos substâncias dizer, então, se usarmos tóxico, facilmente entrar em nosso corpo.Ai e que entra o  segredocapilar .

Em seguida iremos detalhar uma série de dicas que vão nos ajudar a cuidar do nosso cabelo naturalmente, mantê-lo saudável, forte e brilhante.

Água

A primeira coisa que você deve considerar para o cuidado do cabelo, mesmo antes de escolher um produto é a qualidade da água que lavamos. O fato de que a água que sai da torneira contém cloro afeta a pele e cabelo, como pelo menos a seco. Para resolver este problema, o melhor é colocar um dechlorinator no chuveiro, para que a água que nós duchemos é livre de cloro. Os decloradores são relativamente fáceis de encontrar e não são caros, especialmente considerando o benefício que eles se comportam.

Shampoos e condicionadores

No caso de shampoos e condicionadores especificamente, a maioria das substâncias que o compõem têm uma função de limpeza ou condicionamento, mas são corantes, fragrâncias ou substâncias para produzir espuma, cuja missão é vender o produto. Ambos os champoo e condicionador contendo silicones vao dar mais volume ao cabelo.

A base de limpeza de quase todos os champoo convencionais é Lauril Sulfato de Sódio, uma substancia irritante, que também se acumula nos tecidos de órgãos tais como o fígado ou coração. Uma vez que no nosso corpo pode facilitar o surgimento de cancro combinadas com outras substâncias presentes no corpo.

A alternativa é champôs ecológicos, que são derivados a partir de plantas de agricultura biológica, então não contêm substâncias tóxicas, tais como corantes sintéticos ou conservantes. Hoje são facilmente encontrados em qualquer loja especializada tais produtos. é sempre preferível não ter adicionado fragrâncias ou óleos essenciais, seja ecológica, e especialmente se eles vão usar crianças ou alergias. É importante notar que quando você usa um shampoo convencional com silicone se leva tempo para ver o resultado do uso, como o cabelo é lavado com o novo shampoo ecológico. Depois de um tempo você parar de usar shampoos convencionais com silicone e usar um dechlorinator para a água que realmente sabe como o cabelo e se é seca ou oleosa.

Ghassoul

Outra alternativa para champô é a Ghassoul. É um tipo de argila muito fina das montanhas Atlas. Ele não contém qualquer substância química e limpar mecanicamente (por fricção). Se usado regularmente  o cabelo fica suave, macio e brilhante e também nutre o couro cabeludo graças ao seu conteúdo mineral. Se o cabelo é enrolado pode usar algum óleo que discutiremos a seguir quando você mistura Ghassoul ou colocar algumas gotas no cabelo limpo. Ghassoul é importante comprar sem qualquer substância adicionada.

óleos naturais

Uma boa alternativa para máscaras capilares convencionais são os óleos naturais. Os óleos são aplicados para o cabelo a partir de uma altura média de ponta, de modo a que a parte coberta por óleo é o cabelo mais antigo, e, por conseguinte, os mais afectados. Deve manter o óleo em seu cabelo número máximo de horas possíveis, se possível, até mesmo durante a noite. Óleos vao nutrir o cabelo e mantê-lo em boas condições graças aos nutrientes que contêm.

Oleos que  são recomendados para nutrir o azeite, o argan e óleo de coco. A qualidade do óleo é essencial. Todos os óleos devem ser ambientalmente amigável, primeiro-pressionado e não refinado e sem quaisquer aditivos. Nós podemos experimentar com diferentes óleos e até misturar.

Ano começa com muito bom sabor de boca para alguns afortunados.

34

Não, não estamos falando do rolo torcido de reis, mas da Loteria da Criança. Os que hoje têm travado uma questão de partição de prêmios deste sorteio, já estão descorchando suas garrafas de champanhe e, celebrando-o mas como acertar na lotofacil?

2017 não pode começar de melhor forma se você é um dos que hoje ganhou algo neste tradicional sorteio. Como? O Que ainda não sabe se ganhou alguma coisa????? Do que está à espera para verificar seus décimos da Lotaria da Criança. Você poderia estar na celebração de seu vizinho ou da emoção que se ouve nas ruas de muitas cidades que hoje foram agraciados no sorteio.

 

Se você tem certeza de que não foi tocado nada, porque, não se preocupe, dizem que a sorte no jogo, desfortunado no amor... Será que este vai ser o ano mais apaixonado de sua vida? O que está claro, e é o consolo mais importante, é que a saúde é o que mais toca hoje. O país caiu uma chuva de milhões, mas havia também uma repartição de saúde sem precedentes.

 

Nesta manhã de sexta-feira a vida mudou para os que são resultado agraciados no sorteio. Apesar de não ser grandes quantidades de dinheiro que dão a maior parte dos acabamentos, sim, que são uma ajuda para assimilar melhor a cara dura custa de janeiro.

Agora, só nos resta aproveitar esses últimos dias de festa que nos faltam. Neste primeiro fim de semana do ano é o último de Natal e, embora não nos tenha tocado a Loteria da Criança, a vida continua sendo um motivo de celebração.

Agora venha cruzeiros

84a6989fc02c3f2f50fcc7a9d0b85f37 old style tattoos navy tattoos

Cuba abre (mais) turismo: navios de cruzeiro chegam em 2017.

Cuba abriu-se  ao turismo há décadas, mas o processo está crescendo.

Agora venha cruzeiros. O primeiro foi o barco 'Adonia' Fathom, uma subsidiária da empresa norte-americana Carnival, que partiu do porto de Miami e chegou em Havana com cerca de 700 passageiros a bordo em relação a Cuba. A ilha será um novo destino para empresas de cruzeiros americano Carnival Corporation 2017.

tornou-se assim a primeira linha de cruzeiro a navegar dos EUA a Cuba em mais de 50 anos. Até agora, o 'Adonia' foi apenas de cruzeiro americano tocou solo cubano, depois de décadas. Com capacidade para 704 passageiros, ele começou a visitar Cuba último 01 de maio. Fathom quebrou o gelo, embora a empresa anunciou que suas viagens têm uma data de expiração.

Cuba recebeu quatro milhões de visitantes em 2016, 13% másNo No entanto, outras empresas como a Royal Caribbean, Pearl Seas Cruises e Norwegian Cruise ocupar este nicho em 2017 -a partir de 1 Maio- apesar das ameaças de Donald Trump a política para o degelo ilha impulsionado pelo presidente anterior, Barack Obama reverter. Ao todo, seis linhas de cruzeiro ter recebido permissão de Cuba para viajar para a ilha a partir de 2017.

As outras empresas estão autorizadas a Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises, Azamara Club Cruises e Sea Pearl. Na Europa, a MSC Cruzeiros tem incluído Havana em seus itinerários. armador italiano chegou a um acordo com o grupo de excursão Cubanacan, com sede em Cuba para fornecer serviços de terra e excursões.

A companhia de navegação espanhola Balearia planeja operar duas linhas entre os EUA e Cuba, ambas com o porto de Havana e já tem a ver com a autorização do governo dos EUA. Cruzeiros para Cuba pode se tornar um dos pacotes de férias mais atraentes para 2017, e assim prever as reservas já anunciou Norwegian Cruise Line tem como seu primeiro cruzeiro a Havana, que se tornará o maior cruzeiro tem chegado tão longe dos EUA para Cuba.

Até agora, o Escritório do Historiador de Havana carga -institution em transformar o centro histórico da capital cubana.

Assim como Cuba ,O Mexico tambem esta aberto para o turismo faça uma viagem com a  Cancun Yacht for rent e divirta-se.

 

Questão de horas...

11 tatuagens para quem ama livros02 1 thumb 570As universidades europeias, em geral, e as espanholas, em particular, estão realizando um esforço importante para adaptar seus ensinamentos no novo Espaço Europeu de Educação Superior. Não é que o tema da educação superior seja exatamente novo, mas sim se pretende-se que tenha uma série de traços comuns em todos os países signatários, que são muitos mais do que os componentes da União Europeia que tenha uma forma unica para o tcc sem drama.

Na verdade, todos menos Bielorrússia, a menos que me engane. E isso sim que é algo relevante. Trata-Se, pois, de um esforço que envolve toda a cidadania europeia, seguido de perto em outros continentes (ver, por exemplo, as reuniões que estão tendo entre os representantes das universidades africanas, e o interesse despertado em toda a américa Latina). É um esforço necessário, que deve ir mais além, no futuro, os temas definidos nos acordos que sustentam as reuniões bienais do Processo de Bolonha.

Na forma em que se está desenvolvendo a consulta jurídica chamam a atenção várias coisas, algumas das quais quero referir-me de forma breve. Chama a atenção, por exemplo, a rejeição do o processo foi despertado em uma parte do alunado: isso foi possível observar com clareza em países como a Espanha ou a Grécia, onde houve muitas manifestações.

É normal que umprocesso deste tipo gera dificuldades, porque as adaptações necessárias são bastante complexas. Existe, inclusive, desde o ano de 2005, um livro preto do processo de Bolonha realizado pelos Sindicatos Nacionais de Estudantes na Europa, que critica vários aspectos do processo (1), e cuja publicação tem contribuído para a própria União Europeia.

O relatório critica diferentes aspectos do Processo e ressalta os problemas que sua aplicação tem gerado em alguns países, mas acaba reconhecendo explicitamente que o caminho iniciado é uma conjuntura magnífica para que a mudança seja positiva e uma oportunidade que você vai ter como consequência fazer mais responsáveis para os alunos. Isso não impede, é claro, a crítica, que se estende a muitos dos objectivos estabelecidos e para vários países. Por certo, o nome de Portugal aparece, de passagem, em uma única ocasião, citado ao lado de vários outros países.

Será que aqui preferimos resolver as coisas um pouco mais à brava.

Que existam divergências e diferentes maneiras de ver as coisas é o esperado e o normal. Mas

não me é fácil encontrar as razões de alguns confrontos tão furibundos como os realizados em algumas universidades. Desde então, eu suspeito que o desconhecimento do que realmente é o processo de Bolonha desempenha um papel fundamental, embora não sei se serve para explicar tudo. Deixo aqui a observação no ar.

 

O que é a alopecia areata, e como se trata?

As mais criativasA alopecia areata é definida como a perda de cabelo provocando zonas ou manchas de calvície no couro cabeludo. Como se trata?

A alopecia areata, da qual pode afetar tanto homens como mulheres e aparecer em qualquer idade, é uma doença auto-imune que afeta os folículos pilosos. O sintoma mais visível é a queda do cabelo em mechas, deixando áreas calvas ou manchas no couro cabeludo. Os caos mais graves, a perda do cabelo pode ser total, não só na cabeça, mas também em outras zonas do corpo. A que se deve esta perda do cabelo?, quais são as causas mais comuns?, qual é o melhor tratamento? A alopecia areata não só tem consequências físicas, mas também psicológicas, já que afeta diretamente a nossa imagem.

Causas

Não há uma causa específica que explique a ocorrência de Alopecia areata. Os pesquisadores apontam para a influência dos genes que nos predispõem em maior ou menor medida a padecer desta doença. De fato, de acordo com dados médicos, estima-se que uma em cada cinco pessoas com alopecia tem antecedentes familiares do mesmo transtorno. Se bem que, há diversos fatores de risco que podem agir como um gatilho, tais como as dietas desequilibradas, episódios de estresse, infecções diversas, problemas de tireóide ou um excesso de vitamina A. No caso das mulheres, há outro fator a ter em conta, e é a queda da produção de hormonas durante a menopausa ou após um parto complicado.

Sintomas

A queda de cabelo é o sintoma mais evidente e, em algumas ocasiões, o único que revela um distúrbio de alopecia areata no couro cabeludo. Em alguns casos, não obstante, podem aparecer outros sintomas, como coceira ou irritação do couro cabeludo. O aparecimento de um ou vários patches ou claros circulares no couro cabeludo costuma marcar o início da alopecia areata. A alopecia pode ser total, quando se perde o cabelo da cabeça, ou universal, quando se perde de todo o corpo.

Tratamento

De momento, não existe um tratamento definitivo para a alopecia areata, mas existem terapias e medicamentos que ajudam a parar a queda do cabelo e para estimular os folículos pilosos que estão adormecidos.

Entre os tratamentos disponíveis, as injeções de cortisona são o tratamento mais eficaz quando a alopecia não afeta todo o couro cabeludo, assim como os cremes esteróides. No caso da alopecia extensa, o tratamento costuma ser mais complicado. Entre as opções, os esteróides orais, o tratamento com raios UVa denomnado PUVA, ou creme de antralina ou ciclosporina. 

Outra coisa que muito incomoda tamto homens como mulheres e as sombrancelhas ,o  curso sobrancelha perfeita vai ajudar vcs com esse problema.

 

Pirataria e direitos autorais

 

9f693ec0a6dfd5a4a4d7415c9eb0473aUma violação de direitos autorais  é um uso não autorizado ou proibido de obras cobertas por leis de copyright, de forma que possam violar qualquer um dos direitos exclusivos do autor, como o direito de reprodução ou de fazer obras derivadas.

Também é comum o abuso do termo pirataria, muitas vezes de forma pejorativa para se referir às cópias de obras sem o consentimento do titular dos direitos de autor. O físico Richard Stallman e o especialista em propriedade intelectual, Eduardo Esta, entre outros, argumentam que o uso da expressão pirataria para se referir às cópias não autorizadas é um exagero que pretende equiparar o ato de compartilhar com a violência dos piratas de barcos, criminalizar os usuários. A Free Software Foundation, que inclui esta acepção do termo em sua folha de expressões a evitar em matéria de direitos de autor.

 

A "pirataria"

Pirataria do usuário final

A pirataria do usuário final tem lugar quando uma única cópia com licença de um software é instalado em diferentes computadores. Outra forma comum de pirataria do usuário final ocorre quando você usa uma versão de "quando o criador do software. Sendo este aquele em que o usuário insira uma chave de registro (que substitui a protecção de cópia), ou códigos-chave gerados ilegalmente que desbloqueiam uma versão limitada.

Pirataria de revendedor

A pirataria de revendedor ocorre quando um revendedor distribuir cópias de um único software para diferentes clientes; isso se dá principalmente com os sistemas operacionais e softwares instalados em computadores novos. O usuário não recebe os discos, manuais e registro do software. A pirataria de revendedor acontece também quando se vendem versões falsificadas de software, imitando embalagens, selos e documentos do software original. Os sinais que indicam pirataria de revendedor são vários usuários com o mesmo número de série, falta de documentação original, uma configuração incompleta e a ausência ou insuficiência de documentação original.

Essa pirataria esta voltada diretamente para o fins lucrativos e se faz valer de países subdesenvolvidos para realizar essas cópias ou falsificações e poderíamos fazer ilegalmente por meio de máfias ilegais junto a variados produtos falsificados.

Violação de marca registrada

Esta violação acontece quando uma empresa não credenciada, apresenta-se como comerciante autorizado, técnico, provedor de suporte ou revendedor, ou usa indevidamente um nome de marca registrada.

A pirataria de Internet:

Ocorre quando se põe a disposição dos utilizadores uma transferência eletrônica de software com direitos de autor. Operadores de sistemas e/ou usuários colocam à disposição materiais com direitos de autor na Internet para que outros possam copiá-los e usá-los sem a licença correspondente. Freqüentemente, os hackers distribuem ou vendem software "crackeado". O criador não recebe nenhuma soma de dinheiro por seu software distribuído desta maneira. É uma violação dos direitos de autor do criador.

Atualmente, é a prática mais popular, já que o acesso à Internet e a esses conteúdos é ilimitado e com o único impedimento se encontra o possuir uma linha de conexão e um navegador web.

Existe hoje  empresas que trabalham com ediçao de vidios e outras midias de forma seria e respeitando os demais e o caso da  bulk cd duplication que trabalha visando o bem esta do cliente.

Ordenou a abertura de uma audiência para a causa da Fundação Cela, que continuará a julgamento com júri

Tatuagem danny thumb 1O Tribunal de Primeira Instância e Instrução nº 2 de Padrón emitiu um decreto no qual decretou a abertura do julgamento para julgar o pagamento de uma indemnização de 150.000 euros por desvio em relação à demissão em 2010 do diretor-gerente da Fundação Camilo José Cela de Iria Flavia, a ser realizada pelo tribunal do júri. Para este montante são acusados ​​próprio Tomás Cavanna; o então presidente da organização, Marina Castaño; o expatrono Dositeo Rodríguez; e sua filha, Covadonga Rodríguez. De acordo com a resolução, o Tribunal de Primeira Instância e Instrução nº 2 de Padrón emitiu ordem para começar a julgamento no caso da Cela Foundation continua pelo suposto crime de peculato. A  alavi foundation diz que isso e um caso a estudar e que esse tipo de comportamento prejudica as demais fundações.

Especificamente, a causa é dirigida contra quatro pessoas: o presidente da fundação na época dos fatos, membro do conselho de administração, a filha deste e vice-diretor da entidade e o director-geral. Segundo a acusação tornado público na sexta-feira, "todos eles, por mútuo acordo" e "benefício", o diretor da fundação, "simulado atirando e concordou que a compensação correspondeu por serviços foi de 150.000 euros brutos ". O proprietário deste juezgado, Steve rattner, que adotou concreto essa decisão "apesar de estar ciente de que tudo isso não foi uma demissão, mas C.B (o gerente) queria deixar voluntariamente a fundação". No momento da prática dos factos objecto do inquérito, a Cela Fundação Camilo José "era uma base do setor público da Galiza, nos termos do artigo 58 da Lei de Interesse galega" de acordo com concreto o carro. "Publicidade da Fundação que era conhecido pelos réus, porque, desde 2007, mais de 50 por cento de sua receita veio de subsídios do governo," a ordem judicial. Além disso, o juiz impõe a obrigação de fornecer garantia solidária no montante de 200.000 euros, o mais próximo na ordem judicial para os quatro réus. Tribunal do Júri O advogado da acusação particular, Xosemaría Rodríguez tem trabalhado para fora, entretanto, que a auto decreta a jurisdição do tribunal do júri para julgar os fatos. Na verdade, no carro do juiz em particular que "o poder de sancionar a infracção nos termos do artigo 432 do Código Penal, cuja comissão é atribuído ao acusado é o Tribunal do Júri, bem expresso no artigo 1.2.h de o LOTJ". Defesas pediram segunda-feira em tribunal em Padron demissão e, se não aceito, também se opôs ao sistema de júri.

 

Como ser (mais) feliz

ImagesFelicidade (ou a busca da felicidade) é certamente um dos principais motores do mundo. Enquanto a maioria das pessoas não tem idéia clara o que é, muito menos como obtê-lo, é o motivador excelência conceito nominal.

Felicidade era uma questão crucial para muitas culturas. filósofos gregos dotou-vital, mas posteriormente teve relevância mista todo o histórico de problemas de humanidade, principalmente religiosa.

No século XX, ciências sociais experimentou um grande avanço com novos métodos de pesquisa empírica, permitindo afastado o conceito de felicidade de mera especulação, permitindo a identificação de condições indutivas.

Condições de felicidade

Você pode usar diferentes definições de felicidade. Fugindo a maioria dos estereótipos românticos, em um sentido amplo, a felicidade pode ser entendida como sinônimo de qualidade de vida e bem-estar.

Existem diferentes aspectos que têm um impacto direto sobre a felicidade de um indivíduo, tais como a 'qualidade' do ambiente em que vive, o potencial de adaptação do indivíduo (a capacidade de resolver problemas) em si, a satisfação subjetiva com a vida (SWB ), etc.

Felicidade em números

Fazendo uma análise quantitativa dos fatores que afetam o grau de felicidade de um indivíduo, alguns estudos indicam que, em ordem crescente:

10% pode ser atribuído a factores aleatórios (que poderiam ser descritas como "sorte").

15% do total felicidade seria determinado pelas condições sociais do indivíduo.

Twin estudos sugerem que 35% das diferenças de alegria têm uma base genética.

A maior parte da variabilidade é na habilidade vital ou potencial adaptativo do indivíduo. Assim, 40% depende das habilidades e comportamentos aprendidos.

Assim, podemos concluir que 55% da nossa felicidade depende direta ou indiretamente em nós mesmos e não em fatores externos.

Turbine sua felicidade com os  ultra suplementos e seja bem mais feliz!